Ads 468x60px

a

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Clone Camera (v1.40)

Cover art

Este é um aplicativo de câmera interessante. Poderia fazer um povo dividido em muitos avatares com postura diferente em uma fotografia. E usar de 2 a 4 opiniões divergentes para criar uma decomposição ação contínua. A operação é simples de entender.
Clone Camera - screenshot
 Com o auxílio de ajuste transparente compare fundo, ea função de ajuste fino brilho / posição, é eazier para tirar as fotos. Você também pode visualizar e compartilhar fotografia que tiro via Camera Clone. O programa contém função temporizador auto (2/5/10 segundos) e efeitos de filtro da câmera (aqua, negro, mono, quadro branco posterize, sépia, solarizar, negativo, mas alguns telefone pode não suportar todos filtro da câmera) de função.
Clone Camera - screenshot
 Você também pode refazer o lançamento anterior. Além disso, você pode salvar o resultado em cartão de memória. E ligar / desligar o flash durante o tiro. Experimente! Para tirar fotos divertidas e maluco! (Atenção: Você precisa inserir o cartão de memória para guardar as imagens Se você precisa ver todas as imagens de tiro, utilize o gerenciador de arquivos para ver as imagens que Matrícula início com CloneCamera no diretório raiz do cartão de memória ou pressione o ícone do arquivo aberto no Clone Camera)
Clone Camera - screenshot
Como usá-lo: Shoot 2 ~ 4 sub imagem separadamente, CloneCamera irá mesclar essas sub fotos em uma só. (Uma imagem precisa atirar 2 a 4 vezes, você precisa atirar depois que o objeto que você atirar é colocado). Você pode usar mais a função de ícone de definição de imprensa, e procure as fotos que tiro pela imprensa arquivo de ícone de navegação, e até mesmo compartilhar a imagem diretamente.
Por favor, note que a resolução da imagem padrão é baixo, você pode definir a resolução da imagem de alta no menu de configuração da câmera Clone!
Clone Camera - screenshot



Mova o aplicativo para seu cartão de memória e instale normalmente.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...