Ads 468x60px

a

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Rom - Jelly Blast v3.0.4


Eaee galera no post que eu fiz de "Como Recuperar seu Galaxy Y do Loop Inifito" eu falei que eu tinha instalado uma rom por cima da Hyperion 8 e deu loop no meu SGY mas aí eu instalei uma stock rom pelo odin e recuperei meu querido celular. Era dessa rom que eu estava falando ela é muito boa.


Para não dar loop infinito, basta instalar a stock rom roteada e depois instalar essa rom por cima - para baixar clique aqui


Baseada na DDFL1
Totalmente Non Transparent
Icons parecido com o do Jelly Bean
Jelly Bean task Manager
Swype to remove
Jelly Bean Status Bar
Novo aplicativo de musica 
DSP Equalizer
Kuro Kernel
OTA Update 
Jelly Bean digital clock
Jelly Bean keyboard
EPM (Extented power menu)
CPU Control
CPU Spy
2 Launchers
ICS Themed Swype



Imagens da Rom:




Instalação:


Baixe os Arquivos Necessários e passe eles para a raiz do seu galaxy y sem descompactar nada.
Desligue seu galaxy y  e ligue ele em Modo Recovery (Vol Up + Botão Home + Botão Power)
Vai aparecer umas opções( para ir para baixo use o botão Volume Baixo, para ir para cima use o Botão Up, e para selecionar algo use o Botão Home)
Vá em "Apply update from Sdcard" localize e selecione o arquivo "CWM - Boate Galaxy Y" , irá aparecer mais opções vá em Wipe data / reset e selecione "YES".
Faça isso também com Wipe cache partition, agora vá em install zip from sd card>> choose zip from sd card localize e selecione o arquivo JELLYBLASTV3.signed espere instalar, depois que instalar volte e selecione "Reboot System Now" ele irá ligar o celular quando ligar desligue ele e ligue novamente em modo recovery depois vá em Apply update from sd card localize e selecione o arquivo "JBV3OTA4.1.signed" espere instalar quando instalar selecione a opção reboot system now.

Finalmente a parte mais importante: se divirta com seu galaxy y modificado.


Download CWM:




Download JELLYBLASTV3.signed:



Download JBV3OTA4.1.signed:




Vídeo sobre a Rom:



 

28 comentários:

  1. Respostas
    1. Concordo com você, mas eu acho ela melhor que a evo x3

      Excluir
    2. Até pelo fato de a Evo x3 ser super bugada.

      Excluir
    3. Aonde você viu bugs ? eu uso, e não tem bugs, pra mim é a melhor custom rom pro Galaxy Y.

      Excluir
    4. O único bug que eu achei é que demora um pouquinho mais para baixar um jogo play store.

      Excluir
  2. estou com a Hyperion 8, acho que vou instalar essa rom por causa da iniciação rápida e por não ter bug no wi-fi nem no BT. cara vc acha que eu estou fzendo a coisa certa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara você está fazendo a coisa certa, eu estava com a Hyperion 8 e eu instalei essa e gostei dela só que uma coisa que eu não gostei nela é que demora um pouco para baixar um jogo no Google Play mas nada que atrapalhe.

      Excluir
    2. Cara tava com a hyperion 8 tambem com os mesmos problemas q tu mas instales o white kernel 0.7.0 e a rom ficou a melhor d todas, iniciando a uns 10-15 segundos!!!! Vai por mim instala esse kernel e fica com a hyperion 8!!! Performance incrível depois d mudar o kernel!!!

      Excluir
    3. Hugo mais continuou o bug do wifi ou ele saiu?

      Excluir
    4. Da ate pra dizer q num existe mais bug. 90% do bug foi embora. Ele disconecta as vezes, mas comparado com antes ta uma maravilha!!!

      Excluir
    5. eu instalei esse "white kernel" Hugo Morales! continua a mesma merda. me passe o link aí de onde vc baixou por favor ? =D

      Excluir
  3. ok cara. vou instalar. eu tenho a stock via recovery aqui.. posso instala-la e rotear depois de instalar que vai dar no mesmo de baixar uma rom já roteada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim cara mas eu não lembro porém acho que ela já é roteada.

      Excluir
  4. a Eu estou com o hyperion 8 build2 update 2.1 ta muito fodastica cara,lisinha e nenhum bug...perfeita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário, eu to baixando ela aqui no meu notebook depois eu vou instalar e se realmente for boa eu irei postar no blog ainda hoje.

      Excluir
    2. E Ae, vc instalou ela amigo, apareceu algum bug para vc, pra mim roda liso, sem problemas aqui

      Excluir
  5. Preciso rotear meu galaxy y antes de colocar essa rom?? (ele ta com a rom de fabrica)

    ResponderExcluir
  6. Eu já tenho o celular rootead, preciso baixar esse stock pra não dá loop ou posso baixar logo os 3 arquivos pra instalar essa Room ??

    ResponderExcluir
  7. Fiz tudo certo e a room nao mudou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta instalar a rom original pelo odin e depois instala essa rom e veja se deu certo :)

      Excluir
  8. Links OFFS

    Ajeita aiiii ;D
    :p

    ResponderExcluir
  9. po ela fica reiniciando sozinha pq ?

    ResponderExcluir
  10. Link off ajuda ai :) mande para igorrosaborges10@gmail.com hehehehe obrigado

    ResponderExcluir
  11. alguém conseguiu instalar o update?

    ResponderExcluir
  12. essa rom suporta overclock de 900mhz no galaxy y

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...