Ads 468x60px

a

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Rom - S4 Mini Rom ( Para Galaxy Y )



Olá pessoal, hoje eu vou estar trazendo para vocês uma belíssima rom com visual do Galaxy S4 criada pelo Leandro Amorim.

Características da Rom:

- Adrenaline Engine
- Sons do GS4
- Fonte do GS4
- LockScreen GS4 (Raio Solar)
- Ótimo desempenho


- Incrível duração da bateria
- Bravia Engine 3
- Libs CM7
- Porcentagem da bateria ( % )
- Calculadora TouchWiz
- Wallpapers S4
- Deodexada
- Mega Bass + Beats Audio
- Rooteada



Bugs:
O único bug que eu notei nessa rom , foi a incapacidade de instalar aplicativos que necessitam do Google Play Services, nem mesmo com o apk que eu postei aqui no blog.


Prints:







Instalação:

 - Baixe a ROM e o TEMA, mova para seu Cartão SD ; 
 - Desligue seu celular e ligue-o em Modo Recovery (Vol P/ Cima + Home + Power) ;
 - Instale o CWM ; 
 - Dê "Wipe Data/Reset" e "Wipe Cache Partition" ;
 - Vá em install ZIP from sd card e depois "choose zip" ;
 - Selecione a ROM e Instale-a ;
 - Após o final da instalação, selecione Voltar ;
 - Selecione "Reboot System Now" ;
 - Inicie o telefone normalmente, depois de toda a Config. de início ;
 - Faça o mesmo passo-a-passo que fez para instalar a ROM, mas dessa vez, NÃO dê "Wipe Data e Cache" ; 
 - Instale o Tema do mesmo jeito que instalou a ROM, mas não dê Wipe! ;
- Reinicie o celular e aproveite a Rom.


PS: EM ALGUNS CASOS A ROM SÓ VEM COM 2 ÍCONES, PARA ADICIONAR MAIS ÍCONES ENTRE NA GAVETA DE APPS, CLIQUE NO BOTÃO MENU DO GALAXY Y, CLIQUE EM EDITAR, E ARRASTE OS ÍCONES PARA O LUGAR CERTO. 

4 comentários:

  1. link off..libera ai por favor..

    ResponderExcluir
  2. Maravilha será que posso usar seu tutorial em meu blog
    Darei os créditos para seu blog

    ResponderExcluir
  3. ola eu nao fiz essa mais fiz uma evo 4 e tipo fica so em.chamadas de emergencia e se podese me ajuda pra eu usa essa

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...