Ads 468x60px

a

sexta-feira, 29 de março de 2013

'EXCLUSIVO' Google Play Services ( PARA TODAS AS ROMS ) [REUPADO]


Eaee Galera beleza eu vim aqui para trazer um post especial para vocês; todos nós sabemos que algumas custom roms não vem com o google play services e por isso não da para instalar o youtube e outros recursos do google então decidindo mudar isso eu irei postar o google play services essa versão é EXCLUSIVA DO BOATE GALAXY Y e instala em qualquer rom inclusive em customs roms foi  testados na Hyperion 8 mas eu GARANTO QUE FUNCIONA EM TODAS AS ROMS espero que aproveitem e agradeçam né porque não é fácil achar esse app.


Para quem está com problema de erro com o youtube baixe uma versão anterior - clique aqui para baixar

Instalação:

Mova o apk para a raiz do seu android e instale normalmente.



27 comentários:

  1. Belo post, voltei pra stock porque eu adoro ver uploads dos meus inscritos do youtube pelo android e sem o Google Play Services, não dava pra logar, agora vou poder instalar a Hyperiom 8 kkk, vlw parça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk de boa cara pode instalar que com certeza irá pegar.

      Excluir
  2. Carato usando a hyperion 8 e quando entro no youtube ele diz que deu erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente instalar uma versão anterior do youtube.

      Excluir
    2. Não funcionou tbm da an error occured e não loga na minha acc ja tentei trocar a acc mais nada pf alguem não sei oq fazer...

      Excluir
    3. Desinstale o youtube baixe essa versão http://boategalaxyy.blogspot.com.br/2013/04/youtube-versao-244.html

      e instale e comente se deu certo.

      Excluir
    4. vlw João, com essa versão do yt ele não da erro..

      Excluir
    5. Por nada cara obrigado por comentar. Volte Sempre.

      Excluir
  3. Desculpe por não acreditar, é que eu já tinha perdido as esperanças, principalmente depois que o Google+ se integrou ao Play Services, mas funcionou perfeitamente na Nemesis, sou eternamente grato..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso cara de boa obrigado pelo seu comentário volte sempre :)

      Excluir
  4. Sabe como fazer os aplicativos que dependem do Google services funcionar? como o Foursquare?

    ResponderExcluir
  5. Tem que coloca ele exatamente aonde para instala!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara faz assim; crie uma pasta nos meus arquivos chamado Apk e coloque o app dentro dela e instale normalmente.

      Excluir
  6. o g+ não funciona e nem instala, alguma sugestão...

    ResponderExcluir
  7. Eu instalei o GPS mas mesmo assim o Fousquare continua a não funcionar.

    ResponderExcluir
  8. Mano, o Foursquare não funciona mesmo depois de instalar o Google play Services, alguma sugestão? Vlw bro, aliás seu blog é otimo.

    ResponderExcluir
  9. Instalei, mais quando vou abrir o Foursquare diz que meu aparelho não é compatível e tenho que contactar o fabricante; consegue me me ajudar?

    ResponderExcluir
  10. Vlw! Me ajudou muito. Agora q baixei a versão 2.4.4 voltou a funcionar como era antes. Vc sabe resolver o problema do google maps q nao ta funcionando? A minha rom é a sweet dread 7.

    ResponderExcluir
  11. Quero um arquivo desses pro galaxy pocket , arruma ai pra mim , esse ai deu erro

    ResponderExcluir
  12. Qual modo de instalação ?o Apk nao veio modo APK! , nao da pra abrir e instalar nao

    ResponderExcluir
  13. kra, aparece o youtube ta pegando com essa versão , agora os outros apps q precisa desse app n ta pegando, n teria como vc resolver n ??

    ResponderExcluir
  14. aqui camarada o link não da em nada .... da em uma pagina q n ajuda de nada ..... tem como alguem me liberar um link pegando desse google play services ? aqui so baixa uma pagina chamada download.php

    ResponderExcluir
  15. link quebrado arruma pa nois ae man, vlw

    ResponderExcluir
  16. arruma o link ai maninho, por favor, valeu

    ResponderExcluir
  17. Play meu celular depois q eu baixei o android4.1 nao pega o yootub e nem quer baixar o google play service

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...