Ads 468x60px

a

sábado, 1 de junho de 2013

PAC-MAN +Tournaments

PAC-MAN +Tournaments


Jogue um dos games mais clássicos que existe baixe agora o famoso Pac- Man.

PAC-MAN agora é GRÁTIS! Além da reprodução fiel do jogo clássico, este app contém uma novíssima modalidade de Torneio que apresenta labirintos constantemente atualizados, multiplicadores de pontuação com base no desempenho, 10x mais Bônus, como o Classic PAC-MAN, e muito mais!





Instalação
Baixe o jogo mova ele para a raiz do seu android e instale normalmente, agora siga esse passo pois é o mais importante sem ele o jogo não irá pegar.

Abra o Game e se divirta muito.

3 comentários:

  1. Iae João Vitor, sou o Guilherme! Cara eu fiquei um tempo sem entrar no PC por uns probleminhas aí, mas eu resolvi voltar, e aconteceu um bug que meu perfil foi excluído! Então eu criei essa conta aqui! Eu estou com um PC novo MUITO BOM! Ele é core i5, Windows 8, 3D, 8GB de RAM (eu acho) então eu estou com bem mais facilidade para fazer coisas, tipo baixar rom's que no meu antigo PC demorava muito, e eu estou com um emulador de android, e um programa de captura, ou seja, eu posso fazer videos para o seu canal do youtube! Então se você puder mandar de novo o convite pra participar do Blog eu irei voltar COM TUDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mando sim cara só me fale seu email para eu enviar o convite.

      Excluir
    2. é ryzehabbo@gmail.com

      Excluir

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...