Ads 468x60px

a

domingo, 9 de junho de 2013

NetFront Life Screen (v2.3.6) [REUPADO]

NetFront Life Screen
Baixar NetfrontTM Tela Life - Um ótimo substituto Homescreen com uma interface legal, um grande lançador de aplicativos e atualizações automáticas das suas redes sociais e aplicativos de telefonia.
Características:
- Interface de usuário elegante com 3 D-efeitos
- 3-D lança aplicativo para todos os aplicativos instalados no dispositivo
- Carrossel aplicativo personalizável com acesso instantâneo a seus aplicativos favoritos e serviços, e as últimas atualizações
- Evernote ® integração - acesso de um toque com as últimas atualizações para o seu Evernote ® conta
- Visualização instantânea de atualização de suas redes sociais - Facebook, Twitter, Mixi
- Adicione a sua escolha de widgets para a tela casa
- Personalize o fundo com a sua escolha de papéis de parede
NetFrontTM Tela A vida é uma tela (tela inicial) aplicativo de substituição casa com uma interface intuitiva que oferece previews de atualizações de rede social, bem como dados de serviços de telefonia. Use o lançador de cubo aplicativo para encontrar rapidamente qualquer aplicativo instalado e iniciá-lo. Novo na versão 2, ver e acessar o seu mais recente atualização da conta Evernote ®. Tela Vida NetFront substitui o built-in homescreen e dá-lhe acesso com um toque para as informações que você precisa no momento de lançar vários aplicativos para ver.
NetFrontTM Tela Vida utiliza um avançado motor de UI 3-D. Ele permite que você interaja com o seu telefone Android com dois principais elementos de interface do usuário.
• A rotação 3-D cubo aplicativo permite encontrar rapidamente e iniciar qualquer aplicativo que está instalado no seu telefone.

• O aplicativo carrossel mostra os aplicativos que você usa com mais freqüência. Você pode personalizá-lo adicionando aplicativos no carrossel ou removê-los. Tela permite acessar e lançar aplicativos rodando o carrossel. Ele tem uma posição de "hot spot" - mover qualquer app no ​​carrossel para o hot spot, e ver instantaneamente as ações recentes e atualizações para esse aplicativo. Exemplos:
- Evernote Integração. Rode o anel para Evernote e ver as atualizações mais recentes para a sua conta Evernote. Não usando Evernote? Obter uma conta gratuita no http://www.evernote.com/about/referrer?code=access-screen
- Twitter, Facebook e Mixi. Toque em qualquer um destes serviços para ver as últimas atualizações do seu Facebook e amigos Mixi e as pessoas que você segue no Twitter.
- Navegador. Veja os seus favoritos do navegador ao rodar ou tocar no ícone do navegador. Vá a qualquer de suas páginas favoritas rapidamente, tocando em uma entrada.
- Contatos. Percorra seus contatos favoritos e recentes e acessá-los com o ícone do serviço de contatos.
- Histórico de chamadas. Perdeu um telefonema de alguém? Chamá-los de volta facilmente com um toque em uma entrada na lista que é exibida quando você escolher o ícone do serviço de chamadas.
Background: Escolha uma imagem papel de parede de sua escolha para o fundo da tela inicial.
Widgets: Adicione a sua escolha de widgets para a exibição padrão tela inicial para que sempre que você pressionar o botão home, seus widgets escolhidos, até três (espaço permitir) será exibido com o anel de serviços




Instalação:
Baixe o game mova ele para o cartão de memória e instale normalmente


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...