Ads 468x60px

a

domingo, 12 de maio de 2013

Samsung lançará notebook com sistema operacional Android nos próximos meses


A marca não será a única a lançar um AndroidBook, laptop que pretende estreitar a relação entre smartphones e computadores que usam o sistema operacional.
Samsung lançará notebook com sistema operacional Android nos próximos meses

A lacuna existente entre smartphones e computadores parece cada vez mais estreita, ao menos no que depender da Google com o seu sistema operacional Android, que deve ser integrado aos notebooks em breve.

Para dar o pontapé inicial, a Samsung se prontificou em anunciar que lançará um notebook com tal sistema nos próximos três a quatro meses, segundo o analista Ming-Chi Kuo. Ele avisa que esses “AndroidBooks”, como são informalmente apelidados, ainda não serão anunciados na vindoura conferência da Google, a Google I/O 2013, ao contrário do que muitos poderiam esperar. O evento está programado para os dias 15 a 17 de maio em São Francisco.

Samsung lançará notebook com sistema operacional Android nos próximos meses


Kuo afirmou que o motivo pelo qual o anúncio não será feito na conferência é o atraso no lançamento da versão 5.0 do Android. Essa versão seria a grande responsável por estreitar a lacuna existente entre smartphones e computadores.

Essa não é a única novidade que a Google deve apresentar nos próximos meses. De acordo com o analista, a empresa planeja colocar em produção um “Google smart watch”, ou “relógio inteligente”, acessório que complementaria o já anunciado Google Glass, além de um aparelho para competir com o Apple TV. Mas isso só acontecerá em algum momento do próximo ano.







2 comentários:

  1. ola joão vitor eu não sei se você lembra mais eu ja fui um postador aqui mais tive que sair por motivos pessoais mas, vi que agora o que o blog esta com jogos e aplicativos armv7 e eu estou com um motorola razr d1 e queria postar coisa dele se você me permitir.
    gmail: jhonathaenrrique95@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que você pode voltar cara. Você vai ser o especialista em razr d1, eu vou enviar o convite para você ai você crie um post avisando que vai voltar a postar mas agora com seu razr d1 e escreva o que mais você quiser.

      Excluir

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...