Ads 468x60px

a

sábado, 25 de maio de 2013

Pedido de Desculpa (CONTA DO MEDIAFIRE EXCLUÍDA)


Galera hoje eu ia postar um game aqui no blog como de costume, o post tava quase completo só faltava o link de download, ai eu fui hospedar o arquivo no Mediafire e me deparei com uma mensagem falando que minha conta tinha sido excluída pois violava uns direitos autorais.

Então por conta dessa tragédia todos os arquivos que eu tinha postado estão off, por isso eu estou procurando um outro servidos para repostar os arquivos que são mais de 300.

Por isso peço desculpa a todos que acessam o blog :(

Se vocês souberem de algum servidos bom que hospede os arquivos rápido e que não exclua contas por favor me avise nesse post.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. É cara eu já estava de olho nesse site, eu vou começar a fazer os uploads lá.

      Excluir
  2. Eu gosto mto do:

    www1.datafilehost.com

    demorar para os arquivos ficarem off, e suporta pausa quando vou baixar pelo celular diferente de outros servidores, testa ai.

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...