Ads 468x60px

a

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Novo Android da Motorola chega à FCC

Depois de muitos rumores e imagens vazadas, parece que finalmente a Google começa a trabalhar com a Motorola Mobility na criação de um smartphone: a FCC recebeu um aparelho - modelo XT1058 - que é bastante parecido com as imagens que já circularam pela internet. Entretanto, tudo indica que esse não é o tão falado Motorola X, que seria o novo flagship da Google e deve ser lançado mais para o final do ano.
motorola google android


Embora alguns sites indiquem o lançamento para essa semana na Google I/O, o novo chefe Android, Sundar Pichai, deu a entender que o evento dessa semana será focado em desenvolvedores.
De acordo com as informações da FCC, o telefone terá suporte à rede LTE da AT&T (além de 2G, 3G e HSPA+), mas nada de CDMA, o que deixaria a Verizon de fora ao menos em um primeiro momento. Se as imagens já vazadas forem verdadeiras e referentes a esse mesmo aparelho, ele terá uma tela HD de 4 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro, uma bateria de 2200mAHnão removível e 2GB de RAM.

fcc motorola google



Mesmo não sendo o grande lançamento da Google/Motorola que esperamos, esse novo telefone pode nos dar uma ideia de como será a ‘parceria’ entre as empresas, já que a Google não tem um bom histórico na criação de hardwares. No entanto, admito que ficarei um tanto decepcionado se as informações até agora forem verdadeiras, esperava que o primeiro lançamento da Motorola com curadoria da Google fosse algo monstruoso (como o Motorola X ou Gost deve ser) e acho que não serei o único a me desapontar.
E vocês o que acham? É bom a Google testar o mercado antes com um telefone mid-level ou deveria investir a fundo nesse lançamento para tentar concorrer com a Samsung?


Fonte: AndroidPit

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...