Ads 468x60px

a

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Halloween Live Wallpaper v2.5 [REUPADO]

Halloween Live Wallpaper

Um dos melhores wallpapers animado de terror para o seu android.

Este super assustador Halloween Live Wallpaper, baseado no clássico cult cinematográfico que apresentou ao mundo o Michael Myers, é gratuito para download.
Incluído é uma cena de pesadelo durante uma chuva e trovoadas à noite, fora de uma casa assustadora, onde nunca as luzes permaneçam acesas por muito tempo ... Além disso, dois clock widgets diferentes é incluído, uma baseada no logotipo do filme icônico da abóbora de fogo e outro com o máscara de arrepiar de Michael Myers.
O aplicativo também inclui um texto emocionante livre e-mail de notificação que grita e desencadeia um fluxo de sangue virtual através de sua tela quando um alerta vem! (Velocidade do fluxo de sangue pode ser alterada no menu Configurações!)
Por um pequeno preço que você pode desencadear Michael Myers em cena e ele vai se escondem em várias áreas do seu papel de parede ao vivo e te surpreender quando você menos espera!
Além disso, para a compra é um pacote com três toques ringtones diferentes diretamente do filme, incluindo um dos ringtones mais vendidos de todos os tempos - lendário John Carpenter cult clássico tema de Halloween!
Passado, não se esqueça que você pode manter o medo em perpétuo movimento através da compra da pele de teclado personalizado Halloween, com uma sangrenta Michael Myers.
Então baixe hoje e deixe seus gritos ser ouvido apenas a tempo para o Dia das Bruxas!




Vídeo do Aplicativo:




Instalação:

Baixe o app copie ele para a raiz do seu celular android e após fazer isso instale normalmente.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...