Ads 468x60px

a

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Tutorial como burlar verificaçao de apps e jogos


Com esse tutorial muito fácil você poderá alterar algumas configurações e baixa\r datas e arquivos de jogos e aplicativos mesmo que tais não sejam compatíveis com seu aparelho!
Galera, eu ensinarei esse tutô muito simples a vocês de como baixar data de apps e jogos incompatíveis com o seu celular alterando o build.prop, é muito simples mesmo, só necessita root e um explorador de arquivos com acesso root, o es file explorer

Vamos lá, tendo acesso root no seu dispositivo . Com acesso root, instale o ES File Explorer e vá nas cofigurações dele, lá tem uma caixinha para habilitar o acesso root no app, ao selecioná-la permissões de superusuário serão pedidas, dê as permissões e depois, já na interface do app va até a sua memória interna, clique em “favorites” no canto superior esquerdo e lá terá “home”, uma barrinha assim “/” e outras coisas, clique na barrinha, você verá a pa´gina dos arquivos internos do dispositivo. Vá na pasta system, e lá verá o aqrquivo “build.prop.”. Faça um backup dele no seu cartão sd ou onde preferir, e depois clique no original. o Es vai perguntar com o que quer abri, selecione ES editor de notas, depois nele vá na linha ro.product.model, lá você verá ela e na frente dela o nome de seu dispositivo, apague esse nome e ponha um bom celular, escolhi o Nexus S porque é compatível com quase tudo. no meu caso antes era assim:
ro.product.model=Vega
agora está assim
ro.product.model=Nexus S

Depois de alterar essa linha, agora é a vez de alterar o fabricante do dispositivo, procure a linharo.product.manufacturer, nela você deve colocar o fabricante do novo dispositivo(caso não seja o mesmo), no meu caso era assim:
ro.product.manufacturer=Advent
e ficou asim:
ro.product.manufacturer=Samsung

Após alterar essas linhas, basta que saia do editor, ele vai perguntar se quer salvar, diga que sim, talvez ele faça um bckup do arquivo original, ficará na mesma pasta, porém com a terminação “.bak”, pode deletar ou fazer o que quiser. Para encerrar, limpe os dados do app google play store/market indo nos detalhes dele(configurações/todos apps/google play store/limpar dados), e reiniciar o celular/tablet. Testei com six guns e let’s golf 3, os dois funfaram OK depois da alteração, mas antes davam erro.

ATENÇÃO!!  ESSA ALTERAÇÃO IRÁ DESBLOQUEAR A VERIFICAÇÃO DE DISPOSITIVO DE JOGOS, NÃO DA GOOGLE PLAY STORE. COMO ASSIM??  VOCÊ CASO BAIXE UM APP NO NAVEGADOR, COM O TUTÔ ELE VAI BURLAR A VERIFICAÇÃO DE DISPOSITIVO, PORÉM A GOOGLE PLAY STORE NÃO SEGUE ISSO, E, PORTANTO, LÁ VOCÊ NÃO VERÁ NOVOS APPS OU APPS QUE ERAM INCOMPATÍVEIS. OU SEJA, VOCÊ PODE RODAR UM APP QUE NÃO ERA PARA SEU DISPOSITIVO, MAS A GOOGLE PLAY STORE/MARKET DO SEU DEVICE MANTÉM OS APPS COMO ANTES E DIZ SE SÃO OU NÃO COMPATÍVEIS POR ELA. RECOMENDO QUE PROCURE JOGOS AQUI NO SITE OU NO BLACKMART POR JÁ ESTAREM CRACKEADOS.

Um comentário:

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...