Ads 468x60px

a

terça-feira, 9 de abril de 2013

Tom Clancy's H.A.W.X QVGA


Eae galera da Boate Galaxy Y, hoje trago um jogo muito bom na minha opinião. Neste jogo, você escolhe um avião caça para pilotar e derrubar seus inimigos, ele tem características bem iguais a de um caça de verdade.

Pelo que eu li nas informações do jogo, você faz parte da ARTEMIS, que é uma companhia militar privada e você tem que ajudar a Elite Ghost Recon a derrotar os terroristas. Veja as imagens:







Pelas imagens, da pra ver que é um bom jogo, mas se ficar travando no seu Galaxy Y, você poder usar o Chainfire 3D para reduzir o lag. 

Minha Opinião:

A jogabilidade do jogo é um pouco difícil, mas da para se acostumar. Usando o Chainfire 3D as qualidades das texturas ficam meio ruins, e como esse e um jogo que tem que ter uma boa visão, dificulta o jogo.

Notas

Jogabilidade: 8,5
Texturas: 9 (com o chainfire dou 6)
História do Jogo: 8
Nota Média do jogo: 8,5.

Como Instalar

Mova a data, denominada hawx para seu cartão de memoria, depois para a pasta gameloft (se não tiver essa pasta crie ela), e depois para games ( crie essa tambem caso não tenha ).

Download:

Apenas APK: Mediafire
APK + Data: Mediafire

Ambas as senhas são: boategalaxyy

( Estão percebando que so hospedo no mediafire, e porque ele você pode baixar varias coisas simultaneamente, e não tem que esperar tempo algum )

Autor: Lyber


7 comentários:

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...