Ads 468x60px

a

quarta-feira, 10 de abril de 2013

7 Apps para ajudar no seu Trabalho


O uso dos smartphones está crescendo cada dia mais, e tem sempre mais aplicativos úteis para o nosso dia a dia. Sempre mais pessoas usam o celular, não só para se divertir, mas também na vida profissional. Nesse artigo vamos falar de aplicativos que podem ser de ajuda para o nosso trabalho e não só. Se você atualmente está procurando emprego, além de fazer uma busca tradicional consultando anúncios de emprego, por exemplo no Rio, em classificados na internet ou em jornais, utilize alguns desses apps para organizar documentos no celular e ter sempre à mão, por exemplo, seu currículo.

Segue a lista de aplicativos:


 
GOOGLE CHROME: O melhor motor de busca do mundo feito para  qualquer smartphone. Permite de navegar rapidamente na internet e pesquisar qualquer coisa.


 
SKYPE: O aplicativo permite ligações áudio e video gratuitas, além disso você pode colocar crédito e ligar para todos os telefones do mundo a preços muito reduzidos. Pode também enviar mensagens instantâneas e files.


EVERNOTE: Fazer anotações com o seu celular nunca foi tao fácil. Com Evernote você pode criar suas anotações, também na modalidade vocal, e em seguida carregar tudo no seu espaço web fornecido pelo aplicativo. É possível ver e compartilhar as anotações junto com file e fotos, em qualquer momento e de qualquer PC.


JORTE: Você não pode mais esquecer nenhum agendamento. O aplicativo organiza o seu calendário e possui muitas opções, que permitem personalizar conforme suas necessidades.


 
DROPBOX: Permite de sincronizar rapidamente documentos entre smartphone e pc reciprocamente. E’ indispensável para quem trabalha com vários tipo de dispositivos.


IMO MESSENGER: Consente de conectar-se com as maiores plataformas de mensagens instantâneas, você pode acessar por exemplo no chat de Messenger, Facebook, Yahoo, Jabber. O aplicativo é gratuito e permite de salvar as conversações.


QUICKOFFICE PRO : Aplicação fundamental para editar documentos, planilhas e apresentações. Você vai poder trabalhar de forma inteligente em qualquer lugar com Quickoffice Pro.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...