Ads 468x60px

a

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Google acaba com o novo sistema de atualização do Facebook no Android

Google acaba com o novo sistema de atualização do Facebook no Android


Lembra-se daquela atualização para o Facebook do Android que burlava a Play Store? Pois bem, parece que, depois de mais de um mês de ponderação, a Google finalmente resolveu tomar um posicionamento quanto ao caso — embora não da maneira que muitos imaginavam.

A resposta da empresa foi bastante simples. Agora, aqueles que acessarem a página americana das Políticas do Programa para Desenvolvedores do Google Play vão encontrar a mensagem abaixo, no tópico “Dangerous Products”:

“Um app baixado pela Google Play não pode modificar, substituir ou atualizar o próprio código binário de seu APK usando qualquer método além do mecanismo de atualização da Google Play.”

Com isso, a Google deixou muito pouco espaço para que o aplicativo do Facebook continue da maneira que está. Para ver os verdadeiros resultados da mudança na política da Play Store, provavelmente teremos que aguardar mais algum tempo. Será que a rede de Mark Zuckerberg vai ter um prazo para colocar seu aplicativo “nos eixos” ou teremos uma briga judicial começando entre as duas companhias? Dê suas previsões nos comentários.


  Fonte: Tecmundo

Um comentário:

  1. Divulga sobre o jogo pra android the impossible game e um show de dificuldade hardcore e muito desafiante exige varios dias de treino

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...