Ads 468x60px

a

segunda-feira, 15 de abril de 2013

[EXCLUSIVO] AVG TuneUp Economizador de bateria (REUPADO)

TuneUp Economizador de bateria

Otimize seu smartphone ou tablet para obter uma maior duração da bateria, maior estabilidade e melhor desempenho!
Com vários utilitários inteligentes e fáceis de usar, como um eliminador de tarefas, economizador de energia, gerenciador de espaço de armazenamento e monitor de utilização de dados, você pode ajustar seu dispositivo móvel para mantê-lo funcionando sem problemas e potencialmente em uma velocidade mais rápida.
 Ao ser configurado, o AVG TuneUp pode acompanhar sua utilização de dados móveis para ajudá-lo a ter certeza que você não ultrapassará seu limite de dados.
Instale o widget do AVG TuneUp na tela inicial do seu dispositivo, para que você sempre tenha uma imagem do que está acontecendo em seu dispositivo.
Faça o download GRATUITO agora!
Com o AVG TuneUp você obtém:
Mais energia – aumente a duração da sua bateria.
Mais estabilidade – elimine tarefas para melhorar a estabilidade do dispositivo e potencialmente deixá-lo mais rápido.
Maisespaço – revise e remova aplicativos indesejados ou mová-os para um cartão SD para liberar memória interna.
Mais controle – monitore a utilização de dados móveis para que você não ultrapasse o limite e pague mais.
Recursos do produto:
Consumo da bateria: 
● Aumente a duração da bateria - defina um alerta que permita você saber antes que ela acabe, para que você possa desligar funções específicas para economizar energia para quando você mais precisar.
● Monitore o consumo de energia de aplicativos, utilitários e serviços.
● Opções de economia de energia - lista os utilitários e serviços que estão drenando a energia do seu dispositivo e permite que você defina quais desligar ou alterar para economizar energia.
Eliminador de tarefas:
● Existem muitos aplicativos e serviços executados em seu dispositivo que podem afetar a velocidade e estabilidade do seu dispositivo. O Eliminador de tarefas lista os aplicativos, jogos, utilitários e serviços ativos em seu dispositivo, diz quanta memória eles estão utilizando, por quanto tempo eles estão ativos e permite selecionar aqueles que você não quer que estejam em execução para liberar espaço na memória e aumentar potencialmente a velocidade do seu dispositivo.
Utilização de dados:
● Pare de se preocupar sobre quantos dados você utiliza configurando alertas de dados móveis. O AVG TuneUp informará quando você está perto do seu limite, assim você pode tomar as decisões certas.
● Consulte a divisão da utilização de dados por aplicativo, a quantidade total de dados que você usou e quanto resta antes que haja uma cobrança extra. Personalize seus alertas baseando-se no tamanho dos dados, frequência de utilização, data de início e limite de alerta.
Utilização do armazenamento:
● Sendo o espaço tão importante para seu telefone, é bom saber quais aplicativos estão nele para que você possa liberar espaço para as coisas que realmente deseja. 
● Todos temos aplicativos que não usamos mais ou que são executados em segundo plano sem que nós saibamos, então, se seu dispositivo trava frequentemente, exclua com facilidade aqueles que você não quer para ajudar que as coisas funcionem sem problemas e aumente potencialmente a velocidade.
● Monitor de utilização de armazenamento: descubra quanta memória interna e espaço no cartão SD você já está usando e quanto resta, com uma lista de todos os aplicativos e utilitários que estão em seu telefone, e quanto espaço eles utilizam. Exclua aqueles que você não quer mais para liberar espaço para as coisas que você faz. Você pode também mover aplicativos da memória interna para o cartão SD.
Comece a controlar o desempenho do seu dispositivo hoje com o AVG TuneUp! O design é direto e fácil de usar. Ajuste seu dispositivo móvel com: economizador de bateria, eliminador de tarefas, utilização de dados e gerenciador de espaço de armazenamento.
Faça o download GRATUITO agora!



Instalação:


Baixe o aplicativo mova ele para o cartão de memória e instale.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...