Ads 468x60px

a

domingo, 3 de março de 2013

Como fazer uma caneta Stylus caseira para tela Capacitiva

Bem galera hoje eu vou trazer para vocês uma dica de como fazer um caneta stylus para tela capacitiva que funciona em todos os androids. O tutorial é muito fácil explicado em vídeo vale a pena conferir e fazer a sua pois funciona mesmo eu testei no meu Samsung Galaxy Y e no meu tablet Genesis Tab gt 7240 e funcionou certinho.

PS: ESSE TUTORIAL NÃO É MEU É DE UM CARA DO CANAL DO YOUTUBE CHAMADO GALAXYYOUNGTV.


Descrição:

Um tutorial fácil e prático que todos podem fazer que funciona mesmo.
                              
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...