Ads 468x60px

a

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Inotia 3

Bem eu gostei muito desse jogo mais ca pra nois eh bem dificil viu mais aprovetem! ;)

Descriçao

★ ★ 2 º lugar em Melhores App Ever Awards 2011 - RPG
★ Selecionado como destaque Jogo do Google Play de agosto de 2011! Proteger seus entes queridos em Carnia juntando a aventura! O que seria necessário para mudar o destino de um guerreiro? O RPG Big Adventure! Inotia3: Filhos de Carnia!
★ ★ ★ Este jogo suporta Inglês, Francês, Alemão, 한글, 中文e 日本语.
★ ★ ★Um destino inevitável mentiras diante dos filhos de Carnia.
O RPG maior aventura épica de longe! As Crônicas de Inotia 3! A nova lenda está prestes a começar no continente Inotia.
"Com a vinda do ritual idade à frente, Lucio e Ameli da vila Carnia acontecer de estar adquirindo guntlets, ea aventura agitada por essas guntlets leva a uma consequência que é uma maneira além de suas imaginações contra monstros ... Lucio e Ameli percebem logo que eles têm destinos extraordinários lain antes deles ... destinos Warriors 'foram predestinados por milhares de anos já ... Será que aqueles que nascem para ser guerreiros podem ser feliz depois de tudo? "

Características

1) Sistema festa organizada Um sistema de batalha do partido, onde você começa a combinar 6 classes para construir o seu próprio partido! Você pode controlar cada personagem separadamente e melhorar suas habilidades e estatísticas como quiser. Através de um modo de história, você não só pode obter vários personagens, mas também contratar mercenários com itens. Personalize cada personagem, equipando uma variedade de roupas, armas e armas de defesa. 2) história comovente em uma enorme escala Muito melhor e mais enorme em escala do que seu antecessor, o enredo de Inotia III é construído com tantos detalhes que você não será capaz de tirar os olhos do jogo. A narrativa leva-o do presente ao passado e vice-versa, com uma infinidade de personagens únicos menores, 130 + 230 mapas e missões notáveis. 3) Vários atualizações estão a caminho em breve!

Download aqui

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...