Ads 468x60px

a

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Block Story - Galaxy Y

Créditos Baixaki



Explore um mundo infinito feito de blocos e construa a sua própria história. Block Story é um jogo para Android em que você pode explorar um mundo poligonal para coletar recursos, construir ferramentas e até combater monstros místicos. O game se parece bastante com o famoso Minecraft, sendo que você pode destruir qualquer objeto do cenário — incluindo o próprio chão e as paredes — para depois reconstruir da maneira que quiser.
Assim como o game criado por Notch, Block Story tem uma interface em primeira pessoa e permite que você use uma picareta como ferramenta principal. Os blocos de terra, pedra e outros materiais que você pegar podem ser reposicionados em qualquer lugar do cenário para formar casas, pontes ou qualquer outra estrutura.

Porém, diferente de Minecraft, vários monstros que são muito mais do que blocos estão presentes, indo desde lagartos gigantes até dragões voadores. Alguns personagens especiais também estão espalhados pelo cenário, permitindo que você compre itens especiais e até embarque em missões mais específicas.


Imagens do Game:






Por favor Agradeça.


Instalação:

Baixe o jogo mova ele para o cartão de memória e instale se o chainfire estiver ativado desative ele inclusive os plugins.






7 comentários:

  1. funciona mesmo? porque o meu não funcionou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deivid no meu galaxy y funcionou normalmente tente fazer isso vá no chainfire 3d e vá em Default OpenGl settings e desmarque o que estiver marquado e vá na opção plugin e coloque none. Instale o game novamente e veja se deu certo.

      Excluir
  2. Michael Jackson denada obrigado por dar sua opinião sobre o post volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. no meu eu jogo e depois para de funcionar oq e ????? nao tenho o chainfire 3d

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...