Ads 468x60px

a

quarta-feira, 8 de maio de 2013

The Impossible Game v1.5.2 [REUPADO]

O Jogo Impossível

Bem pessoal uma pessoa (anonima) comentou aqui no blog falando para eu falar do jogo "the impossible game"  então eu estou aqui para falar dele.

Esse é um game que me intrigou muito pois pelo titulo eu achei que seria muito desafiador e quando fui baixar o jogo eu percebi que era mesmo muito desafiador e difícil (ELE É UM DOS JOGOS PARA ANDROID MAIS DIFÍCIL QUE EU JÁ JOGUEI) para falar a verdade o game só tem 2 fazes porém nem por isso deixa de ser desafiador; eu mesmo tentei jogar várias vezes e não conseguia chegar nem na segunda fase. O jogo é bem simples você é um quadrado e precisa ficar desviando de obstáculos porem não se engane não é nada fácil.

Então vamos a descrição do jogo no Google Play:

Chegou o jogo de plataforma best-seller com base em música - é possivelmente o jogo mais difícil do mundo!
Com apenas um controle, tocando na tela para pular, guie seu quadrado laranja sobre espetos e salte para cima de blocos para chegar ao final da fase. Qualquer erro resultará em morte instantânea e reaparecimento no início da fase. Com uma trilha sonora fantástica sincronizada com o jogo, você se viciará rapidamente!
Também inclui um modo de prática, permitindo que você coloque checkpoints pelo caminho. Tente liberar as medalhas durante o jogo, incluindo vencer o jogo sem nenhuma bandeira. Confira a página Estatísticas, onde você pode ver até onde você chegou na fase!



Imagens do Jogo:




Vídeo do Game:






Instalação:

Baixe o game mova ele para o cartão de memória e instale.


2 comentários:

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...