Ads 468x60px

a

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Galaxy Note 3 terá tela Super AMOLED de 5,9 polegadas e outras coisas


Um título não podemos tirar da Samsung: o de empresa que mais smartphones trará ao mercado em 2013. Porém, apenas dois deles têm a capacidade de fazer um barulho mundial neste ano: o Galaxy S4 e o Note 3. Com o primeiro já apresentado e fazendo sucesso entre os usuários, é a vez das novidades sobre o Note 3 começarem a pipocar no universo mobile. Assim, a Sammobile colocou no ar uma série de especificações que uma fonte "ultraconfiável" do site reportou, confira detalhes.
n3

Na segunda feira, a imagem acima foi divulgada como sendo parte da terceira geração da linha Galaxy Note, porém, não parece muito convincente. Entretanto, a Sammobile trouxe informações que fazem do Note 3 um dispositivo monstruoso e que vão de encontro com aquilo que a gigante sul-coreana de tecnologia pode trazer no segundo semestre de 2013.

No detalhe, confira as possíveis especificações do Galaxy Note 3:

Tela 5.99” SAMOLED Full HD
Câmera de 13MP
Processador Exynos 5 Octa Core (8 núcleos)
GPU Mali 450 (8 núcleos)
Memória RAM de 3GB
Android 4.2.2 – 4.3
IU TouchWiz Nature UX 2.0


Confesso que meu queixo caiu com li 3GB de RAM e você, se surpreendeu com alguma destas possíveis características do Note 3? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo.

Fonte: AndroidPit

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...