Ads 468x60px

a

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Nexus 7: as diferenças entre o novo e o antigo

Há dois dias o Google apresentou o novo Nexus 7. O que nos esperava já era parcialmente conhecido, e grandes surpresas não ocorreram. Resta, então, comparar o novo Nexus 7 com o “antigo” e pôr as novidades do tablet em perspectiva. Confira.

Camera stock Android Nexus 4 gravar videos


Design:

Em vez da textura de padrões e relevos, o novo Nexus 7 apresenta a parte traseira lisa. O soft-touch proporcionado pela borracha da primeira geração foi preservado. Uma grande diferença é a câmera traseira, colocada no canto superior esquerdo. Os alto-falantes stereo também são novos e atendem a uma mudança do Android 4.3. O novo tablet é 2 milímetros mais fino, 50 gramas mais leve e apresenta uma moldura mais delgada ao redor da tela.


Tela:

O display do novo Nexus apresenta uma resolução maior: 1.920 x 1200 pixels em Full HD, e a densidade de pixels também é significativamente maior, com 323 ppi contra 216 ppi do antecessor.


Hardware:

O novo Nexus 7 não tem o chipset da Nvidia, e sim um Snapdragon S4 Pro da Qualcomm. O chipset quad-core tem a frequência de 1,5 Gigahertz, e 2 GB de RAM estão à disposição.

A bateria encolheu: 3.950 mAh contra 4.325 mAh do antecessor. Trabalhando junto ao S4 Pro, contudo, ela deve durar no mínimo o mesmo tempo. O novo Nexus 7 também pode ser recarregado sem fio. A memória interna tem 16 ou 32 GB, dependendo da edição, e como o antigo a entrada para microSD ainda está ausente. Uma novidade importante são os alto-falantes stereo com surround sound, que substituem o alto-falante mono do modelo antigo.


Câmera:

A câmera frontal apresenta 1,2 MP em ambas as gerações do dispositivo. Nova no modelo de 2013 é a câmera traseira, com uma resolução de 5MP. O primeiro Nexus 7 nem mesmo apresentava uma câmera traseira.


Software:

O Google apresentou o novo Nexus 7 juntamente à nova versão 4.3 do Android. O tablet é o primeiro que vem com a atualização de fábrica. O antigo Nexus 7 receberá em breve a atualização, e ambos os dispositivos terão a mesmoa versão do software. No que diz respeito à conectividade, a novidade aqui é o suporte para 4G do novo Nexus 7.


Camera stock Android Nexus 4 gravar videos
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...