Ads 468x60px

a

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Lançamento do Ouya é adiado para o dia 25 de junho


Alta demanda adia em três semanas lançamento do console que rodará com sistema Android.
Lançamento do Ouya é adiado para o dia 25 de junho

 Planejado inicialmente para o dia 4 de junho, o Ouya foi adiado para o dia 25 do mesmo mês. De acordo com a CEO da Ouya, Julie Uhrman, a decisão foi feita para atender a alta demanda das lojas pelo pequeno console baseado no sistema operacional Android.


“Nós tivemos reações incrivelmente positivas de nossos parceiros do setor lojista. Para poder suprir a demanda e garantir que toda loja tenha consoles suficientes no lançamento, nós tivemos que adiar um pouco a nossa estreia em três semanas” justificou.



Uhrman também comentou a respeito de um dos problemas das primeiras unidades do Ouya: os botões que ficavam presos no controle. De acordo com ela, o “defeito” já foi resolvido com uma decisão simples: aumentar o espaço para os botões nos controles. “Eu não sei precisar exatamente o tamanho da mudança, mas aumentando um pouco o tamanho do espaço dos botões para que eles não ficassem mais presos. Como a mudança foi feita logo, todas as unidades do Ouya já terão o controle atualizado logo no lançamento”.



Fonte: Tecmundo

4 comentários:

  1. Mano precisamos conversa sobra a historia dos animes..A outra coisa pode mim indicar um player para meu galaxy y ? Porque como sabi não tenho computador e vejo meus animes pelo meu galaxy y...Mais de um tempo pra cá o player que eu uso começo a fica ruim... E ja testei varios mais todos ruins... então mim indica um ? ou mim diz uma forma para meu player(Mx Player) não fique atrapalhando a voz da imagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você quer conversar? E sobre o player tente usar o mobo player ou então tente baixar uma versão anterior do Mx player.

      Excluir
    2. Como ja foi dito eu não tenho computador e acesso pelo meu galaxy y... Ai sobre os animes online.... Eu não sei como botar eles pra ficar assim(online)... Pode mim falar como que faz?

      Excluir
  2. Se for algo que não de para fazer pelo meu galaxy y... Eu posso fazer pelo computador de meu padrasto... Mais so vou poder postar sabado e domingo

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...