Ads 468x60px

a

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Jogar jogos em HD no seu galaxy y



Algumas semanas atrás, na nossa página do Facebook que eu mencionou algo sobre a existência de CM7 libs egl postado por uma pessoa chamada yusepz que foram dizendo ser capaz de jogar jogos como GTA III e outros que até agora não foram capazes de. 

Se você lembre-se, para jogar GTA III você precisaria ter sido com um Y Galaxy Duos ROM, e ser capaz de jogar Temple Run: Brave era simplesmente impossível. Graças a essas lib e instruções abaixo, você será capaz de iniciar a 2 jogos e muito mais possivelmente muitos! 

Agora eu não vou entrar em detalhes sobre como obter os dois jogos, encontrar os caminhos vós se é as formas legais ou ilegais, não deve ser o meu problema, mas eu recomendo que você apoiar os desenvolvedores e comprar seus jogos. Mas no momento NÃO comprar Run Temple: Brave porque swiping não funciona. Agora que você passar a tela do logotipo / carregamento, mas você não pode usar a tela sensível ao toque para controlar o personagem. Mais informações sobre o que você vai ver no vídeo abaixo, juntamente com as instruções sobre como configurar tudo. 

Isso não quer dizer que qualquer jogo HD lá fora, vai poder ser jogado, mas os jogos que tiveram problemas de inicialização ou quaisquer outras falhas gráficas pode ser possível de ser iniciado agora e talvez jogado. 

Requisitos:
Downloads: 
Depois de ter baixado os arquivos necessários e de ter instalado os aplicativos necessários siga as instruções do vídeo abaixo:
 
 
Muito obrigado a Imranabbas22 do XDA-Developers para ser o suficiente para mostrar estas instruções perfeitos. 

Como eu disse no vídeo, se você testar mais jogos com esses arquivos lib e conseguir levá-los a trabalhar, por favor deixe um recado para o resto do telespectadores para saber.

2 comentários:

  1. Ele roda jogos que são pro ARMv7 ?

    ResponderExcluir
  2. nao custa nada tentar brothe tenta e me manda uma menssagen meu facebook me add ai http://www.facebook.com/profile.php?id=100004530008421

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...