Ads 468x60px

a

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Guerrilla Bob - ARMV6



Guerrilla Bob oferece imagens impressionantes, multi-plataforma multiplayer, um arsenal de Kick-Ass armas, inimigos únicos, munição explosiva e humor non-stop.
Se você está tendo problemas para instalar o jogo, consulte o nosso FAQ:
http://guerrillabob.blogspot.com/p/faq.html

"Game iPad da Semana" - Janeiro de 2011, o iTunes
"Sucesso na Arte" Finalista em jogos internacionais Festival Awards Mobile 2010
"Top 10 mais esperados jogos do iPhone para 2010 - É tudo o que temos vindo a pedir, em um jogo de tiro twin-pau: profundidade, variedade e recompensas. Guerrilla Bob finalmente entrega os três elementos que outros do gênero têm sido tão sedentos "-. PocketGamer
"John Rambo não tem nada sobre Guerrilla Bob." - GameTrailers
"Mais tiros e explosões de uma trilogia de ação Michael Bay." - Cinema Blend
"O projeto da arte é fenomenal. Eu disse: oh, wow! Isso é outra coisa "-. TouchArcade
KICK-A * S ARMAMENTO
Bob pode coletar o dinheiro dos inimigos e usá-lo na loja para desbloquear uma grande variedade de armas, cada um com suas próprias atualizações:
- Machinegun
-Timed Bombs
- Coquetel Molotov
- Shotgun
- Uzis Duplo
- Flamethrower
- Rocket Launcher
- Grenade Launcher
- Bow Fixo
- Gun Cadeia
De ritmo acelerado COMBAT SHOOTER VERSUS inimigos mortais

Enfrentar um exército de inimigos temíveis empunhando armas de cada variedade. Este é um desafio não para os fracos de coração!
Áreas secretas e power-ups
Os níveis de modo de história oferecem acção non-stop com torções jogabilidade mais numerosos exploração para descobrir áreas escondidas, secretas Power-ups e itens de bônus!
EPIC LUTAS BOSS
A porta de entrada para cada novo nível é guardado por imposição de inimigos com armas exclusivamente chefe poderoso e táticas. Você ainda vai ter que enfrentar John Gore a si mesmo (a partir de MiniGore fama)!
Uma variedade de modos JOGABILIDADE
Mergulhe na campanha de história onde Bob Guerilla lutas através das gargantas perigosas, desertos e cidades íngremes terrível. O modo de história é dividida em modo Arcade, onde Bob luta por fama, eo modo de Mercenary, onde Bob luta pela fortuna. Alternativamente, se envolver em Survival Mode clássico onde os inimigos vêm em infinitas Bob de todas as direções em um ambiente de arenas. No Modo de Ataque Onda você luta ondas de bandidos e acessar a loja para comprar novo arsenal. Modos de dificuldade extra são para jogadores que pensam que são especialistas!
Trilha sonora original e vozes profissionais
Mergulhe neste shooter humorístico militar com uma trilha sonora original e profissionalmente roteiro voice-overs.

LIDERANÇA OpenFeint E REALIZAÇÕES
Os jogadores podem ver como eles se comparam com os melhores soldados digitais no mundo através de um sistema de pontuação abrangente, ranking online e realizações através OpenFeint!
Multi-plataforma MULTIPLAYER
Guerrilla Bob possui CO-OP Multiplayer usando Wi-Fi local. Os jogadores podem unir forças para superar os mais difíceis patrões, equilibrar as suas armas equipadas e ajudar uns aos outros quando em apuros.
Usando Cross-Platform Multiplayer, os jogadores serão capazes de conectar um Mac, iPhone, iPod touch, iPad, PC e dispositivos Android.



Instalação:

Baixe o  game mova ele para o cartão de memória e instale baixe os dados pelo wifi ( não se preocupe é rapidinho para baixar )


3 comentários:

  1. Cara sou novo por aqui e preciso muito da sua ajuda tenho um GY e nunca troquei de rom pq todas que eu vejo estão com bug ou aconteceu algo de errado e aí não instalo pq não sei e tenho medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara se você tem medo de instalar uma rom baixe este aplicativo(http://boategalaxyy.blogspot.com.br/2013/03/tt-launcher.html) você instala no seu galaxy y e aí você fica com o visual do Jelly Bean e não precisa instalar nenhuma rom.

      Excluir
    2. Entendo mais tipo eu quero instalar a rom só não sei qual a melhor no momento para galaxy y e também se não há bug me da um Help aí mano desde já agradeço

      Excluir

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...