Ads 468x60px

a

terça-feira, 16 de abril de 2013

Galaxy S2 Plus - Samsung lança um S2 mais adaptado ao futuro


A CES 2013 é, como todos os anos, o palco dos aparelhos eletrônicos mais esperados, mas também de surpresas inesperadas, como o Galaxy S2 Plus, um dos carros-chefe da Samsung do passado com algumas especificações do futuro.
O Samsung Galaxy S2 foi lançado em 2011, há quase dois anos e, desde então tem sido um dos dispositivos mais populares da fabricante sul-coreana. Neste remake do aparelho, a Samsung inclui algumas melhorias e recursos técnicos a par dos atuais smartphones. 
A principal diferença entre ambos reside na memória, o S2 original tem16 GB de memória interna, expansível até 32 GB e o novo S2 Plus tem 8 GB de memória interna, mas pode ser expandida para até 64 GB via cartão microSD. Por outro lado, o S2 Plus roda Android 4.1.2 Jelly Bean com a interface de usuário Touchwiz UX Nature e vem equipado com NFC.





Quanto ao resto das especificações, são semelhantes às do S2: processador dual-core a 1.2 GHz, 1 GB de RAM, tela Super AMOLED Plus de 4,3 polegadas (480 × 800 pixels), bateria de 1650 mAh e câmera traseira de 8MP. A câmara frontal do S2 Plus é de 2 MP.
Apesar das alterações não serem muito significativas, sem dúvida, fazem a diferença que pode converter este novo smartphone em uma alternativa interessante para aqueles usuários que adoram o S2. A Samsung ainda não anunciou o preço recomendado de venda ou a data de lançamento. O que você acha do S2 ressuscitado?

Fonte: Android Pit


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...