Ads 468x60px

a

quarta-feira, 27 de março de 2013

Tapatalk Forum App

Este sem dúvida é o melhor aplicativo para visualização de Fórum no Android totalmente funcional aproveitem.

O aplicativo único fórum e o melhor totalmente funcional no Mercado, aprovado por mais de 40.000 de fóruns em todo o mundo. 4.5 / 5 estrelas Avaliado por dezenas de milhares de companheiros de energia. Por que não tentar?

Comunidades on-line ao seu alcance
Se você já tentou visitar um fórum usando um navegador de Internet no seu dispositivo Android você sabe o que é um pesadelo que pode ser. A multidão de layouts que você vai encontrar pode ter que rolar, beliscar, zoom e passando até que seus dedos estão dormentes. Digite o aplicativo Tapatalk Fórum.

Casas Tapatalk mais de 35.000 dos fóruns mais populares públicos direita dentro do app. A partir de jogos on-line com a tecnologia, animais para cupons extremo, há um fórum lá fora, para atender seus interesses. Percorrer as 13 categorias ou busca de um fórum em particular na interface Tapatalk fácil-de-usar. Você pode encontrar tudo e qualquer coisa com este aplicativo.

Depois de ter encontrado os fóruns que você quer ler é fácil adicioná-los aos favoritos para acesso mais rápido. Então você simplesmente fazer login no aplicativo e ler suas mensagens privadas ou responder a temas atuais. Você também pode facilmente iniciar uma discussão sobre algo que desperta seu interesse. Você também pode marcar os temas que lhe interessam em seus fóruns.
Tapatalk contém todos os recursos e capacidades encontrados no seu navegador favorito, mas de uma forma simples, a entrega direta. Facilmente ver quem está online, ver as estatísticas do conselho, e até mesmo perfis de usuários todos sem esperar o browser do telefone para se conectar à Internet. Experimentá-lo hoje.


Instalação:
Baixe o aplicativo mova ele para o cartão de memória e após fazer isso instale ele.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...