Ads 468x60px

a

sexta-feira, 1 de março de 2013

Tutorial ..:Como ocultar arquivos e pastas no android..:



Bem galera eu vou estar ensinando para vocês como esconder arquivos ou pastas no android bem essa dica é muito simples não precisa de nenhum app então vamos lá.


Primeiro entre nos "Meus Arquivos" e escolha o arquivo que você quer esconder coloque um ponto na frente do nome do arquivo exemplo: A pasta chama animes então eu vou renomear este arquivo para .animes simples só isso aí sua pasta ou arquivo estará escondido e para visualizar ele de volta é só clicar no botão menu ( o dono lado do botão home ) e selecionar mais>>configurações e marcar a opção mostrar arquivos ocultos que estará mostrando todas as pastas ocultas do android.

Um comentário:

  1. Adicionar um simples "." no início do nome da pasta, ou adicionar à pasta um arquivode nome .nomedia sem extensão resolve, mas não serve quando o que vc quer é excluir o arquivo apenas da galeria de fotos, e não do tocado de áudio.

    Alguma solução neste caso? Tenho muitas músicas com suas respectivas capas, q lotam a galeria aparecendo cada qual numa pasta separada.

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...