Ads 468x60px

a

sexta-feira, 22 de março de 2013

Após perder boneco, garoto escreve para LEGO e recebe resposta surpreendente

Luka Apps

Créditos: Canal Tech

Quando você perdia algum brinquedo ou peça dos seus jogos na infância, o que você costumava fazer? Luka Apps, 7 anos, perdeu um dos seus bonecos do kit LEGO Ninjago Ultrasonic Raiders em uma visita ao shopping, logo após comprá-lo, com seu próprio dinheiro, como presente de Natal ele perdeu seu brinquedo. Chateado, decidiu enviar uma carta para a própria LEGO.
O mais intrigante é que a carta de Luka teve resposta. A LEGO enviou uma carta sensacional para o garoto – embarcando no universo de imaginação de uma criança – e ainda garantiu a Luka que irá enviar um boneco Jay ZX todo equipado.
Luka escreveu à LEGO a seguinte carta, reproduzida pelo ITV News:
"Olá
Meu nome é Luka Apps e tenho sete anos. Com todo o dinheiro que ganhei de Natal comprei o kit Ultrasonic Raiders, do Ninjago. O número é 9449. Ele é muito bom mesmo.
Meu pai foi me levar ao shopping Sainsburys e me falou para eu deixar os bonecos em casa, mas eu os levei e acabei perdendo o Jay ZX, pois ele caiu do bolso do meu casaco. Fiquei muito triste por tê-lo perdido. Meu pai me falou que eu poderia mandar esta carta para vocês para ver se podem me mandar um novo boneco.
Prometo nunca mais levá-lo ao shopping de novo se vocês puderem me mandar um".

Carta LEGO


Depois de algum tempo, Luka recebeu a resposta da LEGO em forma de correspondência. O que mais chamou a atenção de todos ao redor mundo não foi a empresa se comprometer a enviar outro boneco ao garoto, e sim a forma como ela decidiu abordar o assunto – falando de igual para igual com uma criança de sete anos de idade.
Confira abaixo a resposta da LEGO ao pedido de Luka Apps:
"Luka, falei com o Sensei Wu (personagem da coleção) que você perdeu seu boneco do Jay em uma situação totalmente acidental e que isso nunca, nunca, nunca mais vai acontecer de novo. 
Então, Sensei me pediu para te falar isso: 'Luka, seu pai parece ser um homem realmente muito sábio. Você deve sempre proteger seus bonecos Ninjago como os dragões protegem as armas Spinitzu!'. Sensei Wu também me disse que está tudo certo e mandaremos um novo boneco Jay para você. Além disso, somente um fã de verdade gastaria todo o seu dinheiro de Natal com o kit completo!
Por conta disso, mandaremos algo a mais para você. Esperamos que você goste do Jay que vai receber com o kit completo de armas e nosso presente, um cara realmente mau para lutar com ele!
Mas lembre-se sempre do que Sensei Wu disse: proteja seus bonecos como as armas de Spinitzu. E, claro, sempre  ouça seu pai".


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...