Ads 468x60px

a

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Nightfall Live Wallpaper - Galaxy Y


Nightfall é um papel de parede ao vivo com um skyline e da paisagem encantadora silhueta. O brilho de estrelas e nebulosa distante flutuar graciosamente passado. A versão completa inclui uma tela de configuração para controlar estrelas, a lua, e uma silhueta em primeiro plano. Arte por Paetzke Anne. Se você gosta deste, confira nossos outros papéis de parede vivo!


Imagens do Aplicativo:





Instalação:

Baixe o aplicativo mova ela para o cartão de memória e instale.


13 comentários:

  1. Cara vi esse seu post http://boategalaxyy.blogspot.com.br/2013/01/vagas-abertas-para-postadores.html?m=1 e queria saber se ainda ah vagas?

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem sim cara inclusive eu vi seu comentário na aba de vagas e mandei um convite para você agora é só você acessar seu email que vai ter um email falando que você foi convidado para ser autor do blog Boate Galaxy Y e blá blá blá se eu não me engano vai ter um link nesse email clica nele e pronto

    ResponderExcluir
  3. Cara manda o convite para esse e-mail aqui
    K.c.carlaio5@gmail.com por favor desculpa ai incoviniencia mil perdoes

    ResponderExcluir
  4. Pronto cara enviei o convite para o seu novo email agora é só entrar no seu email e aceitar o convite.

    ResponderExcluir
  5. Ah tem outra coisa eu nao tenho pc acesso pelo meu galaxy y mais ja fiz parte de um blog e fui tudo de boa.mais oque vc acha?

    ResponderExcluir
  6. Cara você tem certeza que aceitou o convite porque aqui ta aparecendo que só eu estou no blog. Eu vou enviar de novo o convite o seu email é o K.c.carlaio5@gmail.com né.

    ResponderExcluir
  7. Verifica sua caixa de email e vê se tem o convite. Se tiver aceita lá

    ResponderExcluir
  8. Pronto cara você já esta no blog primeiro você tem que fazer um post se apresentando ok.

    ResponderExcluir
  9. Ahh e coloque também alguma foto no seu perfil

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...