Ads 468x60px

a

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Cordy Sky Full - Galaxy Y



Bem-vindo ao Cordy Sky, trazido a você por Silvertree Media, a equipe por trás dos jogos # 1 hit Cordy e Jack sonolento!
Em sua viagem a Planet 2, crash terras Cordy em um planeta misterioso céu, onde ele encontra um robô encalhado chamado Volt. Juntos, eles levam para o céu para reabastecer seu foguete e siga em direção planetas desconhecidos!
Guia Cordy através de molas, amortecedores, incríveis vigas hover, e muito mais neste jogo de alta qualidade incrível 3D. Faça o download agora e prepare-se para experimentar uma aventura fantástica, Cordy casual!
• PAIS! É possível gastar dinheiro real dentro deste jogo. Você pode desativar Na App-Billing no menu de pausa.
• Passe ARTES em upgrades incrível. Há Power-Ups, trajes e cores. Você pode ganhar o Gears no jogo ou comprá-los se você está com pressa!
• REALIZAÇÕES legal. Ganhe distintivos de estilo. Você tem o que é preciso?
• NEVERENDING FUN. Terminar a história, em seguida, ver o quão alto você pode ir.
• 8 idiomas. Suporta espanhol, francês, alemão, italiano, russo, coreano, chinês e japonês. Escolha um deles no menu de seu aparelho Configurações.
• Xperia PLAY otimizado.
• 'como' Cordy em facebook.com / CordyTheGame e siga no Twitter @ Silvertree silvertreemedia
• Tente o jogo original "Cordy", também! Um dos Top 10 melhores jogos de 2011-The New York Times. # App 1 nos Estados Unidos, Canadá, China, Alemanha, França, Espanha, e muitos mais! Destaque "Escolha do Editor", "Escolha Pessoal", e "Melhor Arcade & Action" pelo Android.
• Quer mais jogos como este? JACK jogar com sono! Melhor Top 10 da E3: "Adorável Psychonauts-esque apresentação e jogabilidade sólida ... que também é apertado e arcadey" Pocket Gamer-MELHOR APP DA SEMANA: "É o tipo de felicidade de indução experiência que quero compartilhar com todos . " -Kotaku
• Jogadores, lemos cada e-mail. Nós somos uma empresa pequena, mas responder a cada pedido de suporte. Vamos tentar ajudar em cordyskysupport@silvertreemedia.com e nós faremos nosso melhor para ajudar de qualquer maneira! Obrigado aos nossos amigos Android para nomear sua Silvertree mídia "Developer Top!"


Imagens do Game







Instalação:

Baixe o jogo mova ele para o cartão de memória e instale porém não abra ainda, baixe o Backup do jogo e descompacte ele na pasta TitaniumBackup agora abra o Titanium Backup e vá em Backup/Restore e selecione o jogo Cordy Sky clique na opção Restore e após clique  em Data Only ou apenas dados. Pronto agora abra o jogo e se divirta.


Download do Game:



Download Backup:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...