Ads 468x60px

a

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Brothers In Arms 2 - Galaxy Y



Bem galera eu estive fazendo uns testes com este game para ver se ele rodava mesmo no nosso Galaxy Y e depois de instalar e desinstalar várias vezes eu descobrir como rodar então vamos lá.


Jogue agora a aclamada série Brothers in Arms, GRATUITAMENTE! Prepara-te para entrar nos mais intensos e explosivos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial.
*******************************************************
JOGA GRATUITAMENTE
Transfere o jogo e começa a jogar gratuitamente nos modos de História ou Multijogador. Ganha Placas de Identificação e XP enquanto jogas, que podem ser usados para desbloquear montes de características e equipamento extra, para personalizares o teu soldado. Como alternativa, compra Medalhas para conseguires desbloqueá-los mais depressa. É contigo!
JUNTA-TE AOS TEUS ALIADOS ONLINE
Desafia até 5 amigos para batalhas multijogador em cinco mapas e 3 modos diferentes (Free For All, Combate até à Morte e Domínio). Podes ligar-te localmente via Bluetooth, ou até ficar online utilizando o Wi-Fi, para combateres contra amigos em qualquer lugar. 
UM COMBATE À ESCALA MUNDIAL
Vive cada uma das frentes de guerra, com 50 missões para desbloquear em 5 locais: o Pacífico, Normandia, Norte de África, Alemanha e Sicília.
MÁQUINAS DE GUERRA
Controla 3 veículos diferentes, incluindo o tanque, um veículo todo-o-terreno ou um planador, para derrotares os teus adversários ou para uma evasão ousada. Podes até ocupar a torre de artilharia do veículo, para destruíres os teus inimigos com a metralhadora.
A BATALHA GANHA VIDA
Os esplêndidos gráficos e cenários autênticos são inspirados em campos de batalha verdadeiros da II GM e foram criados num detalhado 3D.
UMA EXPERIÊNCIA ÉPICA
Testemunha cativantes sequências de "cutscene" com mais interacção entre ti e os membros da tua equipa, aprofundando assim o jogo.
UM ARSENAL À TUA DISPOSIÇÃO
Utiliza uma vasta variedade de armas historicamente precisas, incluindo metralhadoras, bazucas, fuzis de precisão e lança-chamas.
*******************************************************
Visita a nossa página principal em www.gameloft.com.
Segue-nos no Twitter em http://twitter.com/gameloft ou gosta de nós no Facebook, em http://facebook.com/gameloft para obteres mais informações sobre todos os nossos próximos títulos.
Vê os nossos vídeos e trailers de jogos em www.youtube.com/gameloft. 
Descobre o nosso blog em http://blog.gameloft.com/ para teres informações em primeira mão sobre tudo o que se passa na Gameloft.


PS: NÃO ESQUEÇA DE AGRADECER.

Instalação:

Mova o game para a raiz do celular e descompacte o arquivo "Brothers In Arms 2 - Boate Galaxy Y" e mova a pasta "bia2" para Gameloft/Games/ ( Se não tiver a pasta crie ele assim Crie uma pasta chamada Gameloft dentro dela crie outra chamada Games e mova a pasta "bia2" para dentro da pasta Games) coloque o celular no idioma Inglês e ative o Modo Avião. Abra o Chainfire 3d e Marque somente "Reduce Texture Size" e plugin "QUALCOMM". Instale o game e se divirta muito.

Download Game:



Download Data:

16 comentários:

  1. Cara na primeira vez que instalei dava mt bug na custom rom a hysperion 7 agora estou com a stock rom, sera que roda sem lag?
    Aguardo respostas imediatamente.

    ResponderExcluir
  2. Por isso que disse que te amooooo!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A manow seu blog e o melhor do mundo mais to com dificuldade em instalar GTA 3, eu faco passo a passo ai quando eu vou fazer os procedimentos , aqueles ultimos de apertar os botoes ai eu faco e saii. Mas nao posso trocar de rom pke tem mais de 9GB de meemoria ocupada no sd do meu GY.

      Excluir
    2. Me desculpe cara é que agora deu uma frescura no gta 3 que ele só tá querendo rodar na stock rom, então só vai rodar se você trocar de rom mesmo. Se você for trocar de rom faça isso tente fazer um backup dos seus arquivos e marque os nomes dos jogos no bloco de notas e salve e depois instale a stock rom e instale o gta normalmente.

      Link da Stock Rom: http://boategalaxyy.blogspot.com.br/2013/01/stock-rom-roteada-galaxy-y.html

      Excluir
  3. Mais minha ROM jae a Stock roteada, peguei do teu sitee. So que nao funcionou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquece do Chainfire e de verificar se fez todo o processo certo.

      Excluir
    2. Repita o processo seguindo o tutorial a reta e veja se dá certo.

      Excluir
  4. Cara vlw msmo, o jogo rodou diboa, ta dando um poko d lag mas nda q impessa d jogar normalmente, se puder tenta fazer rodar o nova 2 para GY blz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu vou fazer uns testes aqui se der certo eu faço o post aqui no blog.

      Excluir
  5. Me ajuda , no meu ele pegou tudo normal eu fiz todo o processo certo ( eu acho ) mas quando eu entro nele , ele passa a apresentação do jogo e quando termina volta a aparecer '' gameloft '' como se eu tivesse acabado de colocar ele .-.

    ResponderExcluir
  6. Me ajuda , ele pegou tudo normal aqui , eu fiz oque estava escrito aqui tudo certo , mas quando aparece a apresentação do jogo , ele volta do nada pro inicio aparecendo '' gameloft '' ( detalhe eu baixei outra 'data' porque esse link tem que colocar o celular ) será que isso prejudica ou foi outra coisa que eu fiz errado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara me passe o link desse site que tem que cadastrar o celular pois eu não coloquei ele.

      Excluir
  7. Valeu cara, tava com o APK e o DATA faz um tempão e não sabia como fazer pegar.
    Agora consegui

    ResponderExcluir
  8. ou me ajuda ae
    quando eu instalei pediu para baixar dados adicionais isso e normal?

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...