Ads 468x60px

a

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sword of Inferno - Galaxy Y [REUPADO]



Não basta jogar uma lenda. Crie o seu próprio.
Com companheiro ao seu lado e lâmina em sua mão, controlar o seu herói e embarcar em uma jornada épica através dos continentes mágicos de labirintos, florestas místicas e as profundezas do inferno de fogo. Selecionar um dos três aliados leais com habilidades únicas para ajudar a sua missão, e combinar suas habilidades e estratégia para dominar o inimigo com experiências distintas e resultados.
Digite masmorras em cidades subterrâneas e travar uma guerra contra monstros ferozes. Luta dragões. Domar dragões. Montá-los.
Provar sua força contra essas criaturas, então controlá-los como seus próprios. Rusga no campo de batalha na parte de trás de uma besta que cospe fogo. Aproveite o poder dos elementos, como você chama, chama vento raios e gelo em seus inimigos. Barra-los com a sua cauda como uma espada, e fazê-los sentir o poder de suas garras.
Derrotar os inimigos no toque de um dedo único usando controles intuitivos para alta pontuação combos, e embarcações de suas próprias armas e armaduras divina com equipamento raro e belo espalhados por todo o mundo de jogo.
Você está preparado para se tornar o herói que estava destinado a ser? Escrever o roteiro de sua própria lenda. A Espada do Inferno nasce.
Características:
• Domine o seu ofício: Colete instruções antigas de inimigos derrotados para a construção de armas e equipamentos mágicos.
• Obter direto para a ação: realizar combos complexos com o recurso de auto-ataque projetado especificamente para telas sensíveis ao toque.
• Passeio dragões poderosos e comando para trazer novo terror para seus inimigos.
• Escolha um dos quatro personagens únicos com habilidades físicas e mágicas. Prepare a sua estratégia antes da batalha e equipar a sua equipa para a vitória.
• Dezenas de magias com múltiplas combinações.
• Preste atenção a sua tela vir vivo com impressionantes efeitos gráficos.
• Use seus talentos sabiamente: Nível máximo e atribuir o seu talento aponta o caminho que achar melhor. Criar o guerreiro que você quer.

OBS: NÃO SE ESQUEÇA DE AGRADECER.

Instalação:

Baixe o game mova-o para o sd e instale e jogue. Ps: Eu não sei se é preciso mas eu recomendo vocês usarem o Chainfire com "Reduce Texture Quality"   "Reduce Texture Size" e plugin QUALCOMM




2 comentários:

  1. Ótimo jogo, adorei
    É fácil de burlar o sistema de ganhar 1 prêmio por dia, só fechar o jogo pelo Gerenciador de Tarefas, mudar a data, tem que aumentar 1 dia e entrar no jogo
    To ricão já UHSUHASUHUHAUHS

    ResponderExcluir

Leia antes de fazer seu comentário
- Gente por favor não xingue os outros.
- De seu agradecimento ou critica.
- Se gostou do post agradeça não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...